Quem aí aguarda a Black Friday para aproveitar as ofertas e fazer as suas compras? Este ano, a Mahle Rede de Postos aproveitou a semana de ofertas para fazer história. Apesar das estatísticas mostrarem que o resultado da edição da Black de 2023 tenha sido um dos piores de todos os tempos, a Mahle alcançou 20% a mais em vendas. O saldo superior se comparado a semana anterior é reflexo de uma série de iniciativas de Marketing e da força de Vendas que movimentou as redes sociais e as lojas de acessórios nas nossas unidades.
É importante destacar que tivemos ações de ambientalização nos 28 postos e desconto em grande parte do mix de produtos, desde acessórios a produtos de pista, como lubrificantes e troca de óleo. Durante a semana de 19 a 25 de novembro, cinco unidades também contaram com a cabine “Tornado de brindes”, que atraiu os caminhoneiros para uma brincadeira na qual eles tinham a possibilidade de ganhar brindes, como bonés, canetas, copos, etc.
Ficamos muito felizes com o resultado e, mais importante do que as vendas, foi a interação com nossos amigos da estrada, as visitas que recebemos nas lojas e as novas amizades que criamos.
Obrigado a todos que participaram e no ano que bem tem mais.