Promover o engajamento e a participação nas ações e iniciativas das empresas é sempre um desafio. E aqui na Mahle Rede de Postos não é diferente. Por isso, constantemente nossa equipe de Marketing, juntamente com as demais áreas, estimula a participação e o envolvimento dos colaboradores espalhados pelos quatro Estados, nas 27 unidades da Rede. Quem mais adere, mais chances têm de ganhar o desafio. No último mês, fizemos o desafio durante a Semana Nacional de Trânsito. De forma gratuita e proativa, nossos frentistas foram orientados a oferecer um check list aos caminhoneiros, com alguns itens de segurança. E os frentistas campeões ganharam uma caneca pela participação e envolvimento na ação. Além de mostrarmos a nossa preocupação com quem roda pelo Brasil, estimulamos a iniciativa, fortalecemos comportamentos que são importantes para a rede e fomentamos a competição saudável.
A ideia é que a caneca seja símbolo de reconhecimento por uma meta dada e cumprida, gerando um sentimento de prestígio para quem conquista a sua.