Mais do que clientes na parte de abastecimento, o caminhoneiro também é consumidor fiel das conveniências – seja para fazer um lanche rápido, tomar uma água geladinha, um suco…
O perfil de consumo mudou. Ter uma loja de conveniência equipada e preparada não só atende a esse novo perfil de compra, como também é uma opção de fonte de receita, já que oferece um novo serviço/produto para o consumidor que já está no ponto de venda.
A Mahle Rede de Postos tem um projeto em andamento para estender sua marca de conveniência, a Parada Amizade, em outras unidades da rede. Hoje são 3 unidades que contam com essa modalidade de negócio – Mahle Brasil e Mahle 10, em Ponta Grossa (PR) e Mahle Clevelândia, em Clevelândia (PR), e em fase de implementação nas unidades Mahle Caracol (PA) e Mahle Marmeleiro (PR). A proposta é atender o caminhoneiro não apenas no abastecimento, mas também em refeições rápidas e itens de consumo básicos com variedade para o dia a dia dentro do mesmo espaço, otimizando tempo e proporcionando uma experiência completa.
Muito mais do que combustível, abastecemos amizades através de facilidades e conveniências.