Uma rede de postos precisa ter bons parceiros de negócios, trazendo produtos de qualidade e entendendo que uma parceria de sucesso só vai longe quando é compartilhada.
E a Mahle Rede de Postos conta com bom parceiros, como a Redux. Para fomentar a venda de produtos e posicionar a marca diante dos nossos clientes, Mahle e Redux criaram o Redux Day, uma ação promocional que aconteceu nas unidades de Rio Verde (Mahle Rio Verde), São Simão (Mahle Rododiesel), Jataí (Mahle 71), Morrinhos (Mahle Morrinhos), Bom Jesus (Mahle Bom Jesus) e Canápolis (Mahle Café) durante o mês de janeiro. A ação consistiu em preparar a loja em um ambiente promocional com bexigas, que poderiam ser estouradas pelo cliente à medida que havia compra do produto. Dentro de todas as bexigas, havia um brinde super especial. Essa ação trouxe muitos resultados positivos: ativação e mais contato com a marca, engajamento do nosso time de colaboradores com nossos amigos caminhoneiros e aumento da venda do produto.
Promover momentos descontraídos para nossos amigos da estrada deixam a jornada mais leve.